domingo, 30 de março de 2014

O automático olhar para o "suvaco"

Ontem, eu estava em uma deliciosa reunião de amigos e como sempre, tive uma inspiração para mais um de meus posts após eu levantar o braço para arrumar o cabelo e reparar olhares automáticos para a minha axila. Apesar de eu fazer o mesmo, pensei na hora no porquê uma axila/suvaco, consegue direcionar alguns (vários) olhares automáticos em uma reunião social.

Eu falo isso com propriedade, pois sou daquelas que possui olhar direcionado automaticamente para as benditas axilas. O porque de mais um comportamento estranho como esse eu não sei, mas que todo mundo faz, não dá pra negar. Será que através das axilas conseguimos analisar as pessoas?

Afinal, todo mundo olha pro suvaco alheio.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Todo mundo adora uma boca livre


Já que estamos entre amigos, não tenho vergonha de dizer pra geral que todo mundo adora uma boquinha livre. Pode ser o pão com ovo na casa da vizinha, a festa de criança de um amigo de um amigo seu, ou mesmo aquele coquetel de lançamento do livro daquele amigo do seu tio. E vem cá? Tem comidinhas mais gostosas do que essas?

Na boa, pior mesmo é não admitir que se amarra numa dessas. Do rico ao pobre, todos adoram e se preparam ainda para levar um pouquinho pra casa, dizendo que é pra mãe, quando na verdade é pra janta. E como a vida é feita de momentos especiais, de momentos festivos e eventos felizes regados a muita comelança, vamos viver! 

Estamos de olho! Em você mesmo bicão de festa e fãnzasso duma refeição free e sem culpa. ;)

Afinal, todo mundo faz!

P.S.: um viva grandão aos croquetes quentinhos e sequinhos. <3 font="">