quarta-feira, 7 de abril de 2010

A hora de dar o fora;

Hoje um dos TTs no Twitter me chamou bastante atenção: #penabundaemquatropalavras. Olha que grandiosidade! Se existem um milhão de jeitos de se dar um fora, nada mais útil do que reduzí-los a quatro palavras:

@andrevasquez: "o problema é comigo" - Certo, essa é típica! Diminui o sentimento de culpa de quem leva o fora e ainda acrescenta a falsa modéstia no processo! :)
@bellamargonari: "o problema sou eu" - Já anteriormente citado, para provar que esse é um dos mais utilizados. Excelente forma de dar um pé na bunda e amenizar o processo.
@brunopedroso [twitter fictício]: "não damos mais certo" - Essa é ótima também. Exclui sua culpa, esclui a culpa da pessoa que leva o fora e ainda utiliza do pronome "nós" causando a boa impressão que foi uma decisão conjunta.
@prazamiga: "eu tenho gonorreia" - Excelente pra se dar um fora, não? Ou o amor supera tudo mesmo? Aaarghh
@danisgorlon: "acho que prefiro cerveja" - Ahh, eu também!
@corporativetes: "eu te amo, mas..." - Se ama, por que termina, porra?

São infinitas as formas de se dar um pé na bunda, como se dizem. Os trending topics estão bombando por que todos nós sabemos que é uma situação chatíssima que a gente passa mas que podemos rir dela e postar nossas desgraças no twitter resumindo-as em quatro palavras.

E todo mundo passa por isso. De uma balada ao fim de um relacionamento, o pé na bunda pode ser encarado até como "algo que te põe pra frente" mas na verdade mesmo o que se sente é a vontade de socar a cara da criatura terrestre que fez isso com você!


Vingue-se!
Afinal, todo mundo faz!



3 comentários:

  1. já pensou se você fosse por no post todas as desculpas que esse povo dá ?
    nossa, ia ser um big post e o pior é que no fim a gente quer MESMO socar a criatura que além de nos dar o fora fazem a gente comer kilos de chocolate! :S

    beijos

    ResponderExcluir
  2. http://fs13mastersex.blogspot.com/ - Masters of the Sex
    http://sani13.blogspot.com/ - MasterS

    ResponderExcluir