domingo, 14 de junho de 2009

Banheiro feminino;

Sou eterna defensora da terapia do banheiro feminino. Engraçado é que banheiro de mulher é mais do que só um depósito de dejetos advindos da excreção (vou melhorar meu vocabulário, juro) é terapia! É além de mulheres apertadas, mulheres com paixões, com sua baixa auto estima, com saudade do ex, com vontade de explodir, de gritar, de chorar, de não ser mais mulher por dois minutinhos.
Gordinhas, magrinhas, bonitinhas e feinhas se encontram no banheiro. É hora de ajeitar a saia, dar um jeito pra disfarçar aquela raiz que enrola com o suor, dar um jeito pra tentar não sentar no vaso, segurar a bolsa e a porta sem tranca. É se esforçar pra parecer mais bonitinha, chamar a atenção de um carinha e ele dizer que estamos bonitas, que estamos cheirosas.
É se olhar no espelho e ter uma mulher do seu lado, olhar pra você e falar que sua boca é bonita, qual o nome do seu gloss, do seu rímel que deixou o olho mais bonito ou falar que seu seio tá bonito no vestido. Coisa que todo mundo gosta? Um elogio! É muito bom correspoder às expectativas de alguém que você gosta.

Banheiro feminino é lugar de fazer amigas também! De sorrir e chorar e dar uma ajeitadinha na roupa porque a balada continua.

Afinal, todo mundo faz. (amizade no banheiro feminino)

*Para mulheres, rapazes! LoL

Um comentário:

  1. eu ja fiz mais coisas no banheiro feminino rs

    brincadeira linda, adorei o blog

    tbm escrevo, com um jeito bem diferente,mas escrevo...

    passa la.. beijo!!!!

    ah! adorei te conhecer.

    ResponderExcluir