Eu sei que 'tocar' nesse assunto é um tanto quanto delicado, mas eu estou falando de coisas que todo mundo faz, certo? Quando a gente é adolescente, naquela fase espinhenta da nossa vida (e espinhosa) descobrimos nossa própria sexualidade.
Seja com um amiguinho, amiguinha ou com os dois, não é difícil perceber que a essa desoberta é puramente saudável e nada inocente.
Mas antes do menininho comer a menininha ou a menininha dar pro menininho, ambos passam pela famosa:
MASTURBAÇÃO;
Porra, Dani! Que nome feio. Sim, é horrível! Mas tem muitas coisas horríveis e que todo mundo continua fazendo. Não tô dizendo que é lindo 'bater uma' não. Passo maus bocados por causa das minhas opiniões. Só tô dizendo que é saudável e que definitivamente, todo mundo faz.
Lembro de um episódio na sétima série, onde estavam algumas amigas e amigos meus. Os meninos vangloriavam-se de estar fecundando azuleijos e contavam uns para os outros que revista pornô tinham usado.
As meninas com um pudor engraçado bem típico de sétima série: "eca, que nojo, que horror" mas chegavam em casa curiosas para experimentar também, tenho certeza!
Na faculdade as coisas são beeem diferentes. Apesar de todo o pudor que cerca a mulher acerca desse assunto, as meninas na faculdade encontram-se muito mais bem resolvidas (salvo raríssimas exceções) e usam a masturbação mesmo, pra não se deitar com qualquer um por puro tesão. Os homens a usam sob qualquer circunstância (prontofalay).
Já bateu uma hoje?
Afinal, todo mundo faz.
eu tenho uma teoria, a punheta move o mundo...hehehehe...diz se num é?
ResponderExcluirmas que é um fato que todo mundo faz...isso é fato...heheuahau
bjs bjs...to me amarrando no blog