quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Todo mundo já segurou vela;

Atirai a primeira pedra quem nunca segurou uma vela para um casal amigo (ou não) e se sentiu no mínimo constrangido com a situação ou mesmo: puto. Essa história de 'segurar vela' surgiu na França (na época feudal diga-se de passagem) quando os criados seguravam candeeiros para que seus senhores pudessem manter relações sexuais no claro. Eis que surgem duas classes de punheteiros (as): os voyeurs e os segura-velas.
Se bem que quando se é voyeur é passível de sentir muito tesão na situação que se encontra, já segurar vela é bem diferente. Mas voltando ao assunto, que convenhamos é um saco, todos nós temos mil experiências sobre o tema quando somos amigos demais do casal, quando somos uns belos de uns encalhados ou mesmo quando estamos sozinhos em algum lugar e vem um casalzinho atormentar-nos.
Uma das piores coisas de se fazer em tal situação é saber onde enfiar a cara em certos momentos quando por exemplo, o casal insiste em colocar a mãozinha aqui-mãozinha lá bem na sua frente sem nenhum pudor. Eu não entendo o porquê de tanto descaramento, juro. Talvez, quem sabe assim seja uma falsa sensação de "sou feliz porque tenho namorado (a)" mas enfim.. Vamos fugir um pouco das divagações.





Afinal, todo mundo faz.

Um comentário:

  1. Imagina a cena: o casalzinho dando beijinhos, fazendo brincadeirinhas românticas e você lá, parado, não sabendo onde enfiar a cara... É nesses momentos que eu costumo sentir perigosos desejos assassinos.
    Sim, porque não aconteceu nem uma, nem duas vezes comigo! Parece perseguição!

    ResponderExcluir