terça-feira, 17 de novembro de 2009

Todo mundo adora um bafão!

"Aquela ali ó, mó safada! Dá pra todo mundo!"
"Aquele cara ali ó, mó viadão. Dá pros caras tudo, sabia?"
"Aquela ali ó, é uma falsa. Ninguém confia nela, ninguém pode contar nada pra ela, por que ela espalha meeesmo."
"Aquele ali ó, é um safado. Filho da mãe mesmo. Traía a namorada dele com todas as meninas do mundo."
"Aquela dali ó, vai casar semana que vem e tá pegando geral."
"Aquele safado ali, ó... Roubou o amigo do meu pai e tá querendo roubar outras pessoas, se liga, viu?"
"Ah, eu não! ODEIO fofoca. Mas você viu a fulaninha lá na casa do outro fulaninho? Saiu de lá toda descabelada. No mínimo tava dando pra ele horrores, não é?"
Todo mundo adora uma fofoquinha e todo mundo faz questão de dar uma distorcida no assunto, claro! Senão perde totalmente a graça, não é?

Eu vou confessar que eu adoro fofoca, adoro falar mal dos outros por que a gente bem sabe que todo mundo é alvo do 'falar-mal-por-trás'. E não acho que seja extremamente nocivo não, porque sempre somos os últimos a saber quando o assunto somos nós mesmos. Não sei se é a falta de coragem das pessoas de falarem na cara ou se é o tesão que dá falar mal dos outros para outros! E os bafões trazem até dinheiro, muito! Senão os paparazzi nem teriam emprego. Convenhamos, é muito bom falar mal mesmo.

Claro que o outro lado da fofoca é bem nocivo, quando derruba alguém, estraga uma amizade verdadeira ou um relacionamento de muitos anos. Mas isso nunca vai impedir que as pessoas continuem espalhando a discórdia com vossas bocas. E não reprovo, vai... Todo mundo faz, todo mundo gosta e ninguém vai parar.


Afinal, se souberem de mais bafões, me contem.

Um comentário:

  1. Imagina, Dani, fofoca é um absurdo, eu não gosto e não faço. Falando nisso, te contei que akela gatinha do 6º período... XD

    ResponderExcluir