quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Todo mundo se encontra no natal.

A tia gorda que sempre dá meias de presente, a tia grávida, o primo pentelho, a prima encalhada, a prima recém-casada, o tio mala, os agregados da família, a tia que cozinha bem pra car*, o tio que come pra car*, o seu primo de oitavo grau que você não vê há décadas, aquela prima inconveniente, a prima piriguete, o primo pega ninguém e todos esses elementos caricatos da família.

Todos naturalmente reunidos em uma mesa recheada de comidas tipicamente natalinas que nos deixa devidamente empanturrados e sem vontade nenhuma de realizar outras atividades. E é exatamente nessa hora que também surge a sua mãe querendo tirar fotos suas para o álbum de família. Que virou agora álbum de orkut. Aí a sua tia moderninha vai pegar exatamente aquela foto que você está com uma cara péssima e ela linda, afinal, o orkut é dela.

Dia 25 é aquela história... Priminhos melequentos reclamando porque descobriram que o papai noel é o papai de verdade, os tios de ressaca, as tias com umas caras de quem exageraram, a prima piriguete se culpando por que comeu pra car*, o primo pegador querendo ir embora logo pois precisa correr pra balada garantir o dele e você puto por causa daquela foto inconveniente no orkut da sua tia moderninha que será devidamente marcada.



Afinal, todo mundo faz.
Afinal, aproveitem a família de vocês!

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk
    Faz parte! Mas eu não troco família reunida, msmo sem ter podido dormir uns anos atrás... =P

    ResponderExcluir
  2. pior que é verdade né ?
    adorei mesmo haha, me fez rir

    feliz ano novo (com parentes chatos, fotos horriveis no orkut e tudo mais ?)
    beeijos

    ResponderExcluir