quarta-feira, 20 de junho de 2012

Indecisões pós-faculdade



Hoje acordei com um pensamento latejante: quem sou eu pós-faculdade? Vivia escutando os conselhos de minha mãezinha dizendo que eu deveria estudar para ser "alguém na vida" (com bastante ênfase no termo) e demais adjacentes. Logo penso se eu sou realmente ~alguém na vida~. Falo mesmo é no aspecto profissional da coisa pensando numa galera que sai da universidade já fez uma pós e passou num trainee.

Aí vocês me perguntam o porquê desse texto no "Todomundofaz" quando ele tem mais cara do meu outro blog cheio de desabafos bobos e divagações. Mas enfim, eu respondo a vocês: na tentativa de de preencher esse vazio interior causado pelas indecisões do conturbado período pós graduação, eu decidi voltar a escrever coisas que todo mundo faz.


Então pensando novamente no quesito faculdade, pós faculdade e "20 e poucos anos" com aqueles jovens felizes e contentes das fotos curtindo festas mil, ganhando 1.000 e poucos pra torrar na balada e colocar no Facebook via Instagr.am, eu realmente não sei se eu me encaixo nesse conceito. Então além das indecisões gerais e mortais dessa idade, ainda sou demodê e out dessa galerê.


Ei, alguém me leve aos 30 ou me traga de volta aos 15?
Afinal, todo mundo tem indecisões pós faculdade. (menos os escrotões que passaram num trainee ou os nerdões que passaram num concurso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário