domingo, 7 de junho de 2009

Beijou alguém (toscamente) no cinema;

Meu post de hoje é bem aludido ao dia que tive hoje;
A brilhante idéia (ops, ideia) de ir ao cinema hoje me rendeu um puta stress com um casal que se localizava a norte da poltrona que eu estava localizada (para os leigos, na minha frente) e se beijavam toscamente: se moviam muito e moviam suas cabeças em movimentos lentinhos quase parando e fazendo barulhinhos que aludiam a troca de fluidos bucais.

A questão é que eu tô solteira e quando a gente tá solteiro, começamos a achar tosco tudo que casaizinhos apaixonados fazem. E num lapso de pensamento no meio do desvendar dos códigos dos anjos e demônios eu pensei: "EU JÁ FIZ ISSO". Aliás... Todo mundo faz isso quando está namorando. Deixando um pouco da raivinha de lado, eu decidi ponderar e não fazer o tal do "SHHH" no cinema (outra coisa que todo mundo já fez).

Dois minutos depois de eu ter filosofado na sala do cinema, o casalzinho saiu. Afinal, "anjos e demônios" exije uma observação crítica e atenção total para entender o filme. Agradeci plenamente a sábia escolha do filme e fui embora para casa discutindo os "Iluminatti" com a minha amiga e ela lamentando o quão ruim é ser solteira.
Sabe que eu até gosto? Pelo menos não atrapalho as pessoas no cinema.



Afinal, todo mundo faz;

Nenhum comentário:

Postar um comentário