quarta-feira, 29 de julho de 2009

Já ficou estressado em uma fila de banco.

Infelizmente, todos nós precisamos dos bancos. Estabelecimentos que abrem às 11 horas e fecham às 16 horas, o que eu me pergunto é, se TODO MUNDO precisa, porque funcionar por tão pouco tempo? Isso gera um atolamento nas filas dos bancos e para variar, todo mundo deixa tudo para a última hora. (Próximo post)
Isso sem falar nas senhas preferenciais, onde mulheres espertinhas, levam bebês no colo para mostrar a necessidade de uma preferencial, ou mesmo quando o malandrinho leva a avó numa maca para querer passar na frente dos outros. Não sou contra a senha preferencial, mas eu acho que isso não deveria beneficiar quem não tem direito.
Tem também o mau atendimento dos bancários. Gente, você dá dinheiro pra #$% do banco e eles ainda fazem a questão de fornecer um péssimo atendimento indigno a qualquer cidadão do país. Agora, quando se trata de abrir contas... O atendimento é BEM DIFERENTE. Então, continuaremos sem entender e presos na indignação que é ficar numa fila sem nenhuma melhoria no atendimento.
Uma sugestão? Que 99% dos serviços executados sejam em caixas eletrônicos ou mesmo que nas filas, possa existir alguma atração artística para distrai-mo-nos. Ou sei lá, que nos ofereçam um cafezinho, um pão de queijo...



Afinal, todo mundo faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário