sexta-feira, 31 de julho de 2009

Todo mundo já...


Ahh, o orgasmo! Levanta a mão quem nunca deu uma gozada. Não essa mão que você está usando para... er, bem. Enfim, todo mundo já curtiu a sensação que é ter a maioria dos seus músculos respondendo involuntariamente aos estímulos dos seus genitais ou mesmo de zonas erógenas. Os meios de alcançá-lo? Infinitos.

É soltar a imaginação (a sua e a do parceiro ou parceira) e vivenciar momentos de entrega e afetividade, além de muito tesão é claro. E isso torna-se extremamente saudável para ambos! Fora as coisas divertidas que se podem fazer juntos para alcançar o tal climax. Uma coisa que muita gente esquece é as outras coisas além sexo que existem.

Ficar abraçado, andar de mão dada ou mesmo conversar besteira. Isso é como ter outro orgasmo e por isso, eu não defendo que as pessoas paguem por sexo. Mas que tenham criatividade para inovar com seus próprios parceiros sem receios e sem mágoas. É um momento íntimo e que vai acabar de uma maneira linda! :)

E não se preocupe você gordinha, magrela, peituda ou sem seios, pau pequeno, pau grande, peludo e pelado. Esse é um dos direitos inerentes e inalienáveis ao homem e muitíssimo fácil de ser cumprido, pois até sozinho você pode exercê-lo sem medo de ser feliz e sem julgamentos!

"Vamos falar palavras bonitas um pro outro, vamos nos beijar, vamos nos abraçar, vamos nos tocar, vamos fazer sexo." Uma citação confundida por mim, escrita pelo Bruno, citada no msn pelo meu célebre Jonathas. (ou: citação de citação de citação) ;)

Beijos beijos beijos, afinal todo mundo faz.

E feliz dia do orgasmo pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário