domingo, 19 de julho de 2009

Traição;

É, tá aí algo que TODO MUNDO já sofreu.
Seja de amigo, parente ou mesmo dentro de relacionamentos, todos já passaram pelo constrangimento de ser 'passado para trás'. E de fato, ninguém sabe se o ruim é ser traído ou por quem se foi traído. Não! E não adianta ser linda(o), maravilhosa(o), incondicionalmente simpática(o), você um dia há de levar o tão famoso chifre.

E o pior é que nem adianta ficar procurando mil motivos para saber porque aconteceu a tal da tragédia. E eu que já passei pelo martírio também, (garanto) o melhor a fazer mesmo é não procurar os motivos, já que definitivamente as vezes eles nem existam. O jeito é reconstruir, perdoar se for para perdoar ou não. Se você for conviver com esse calo para o resto da vida, melhor mesmo é ficar só até achar de novo um alguém.

Outro detalhe é que nessas horas de infortúnio, olhamos bem para dentro e esquecemos de pensar que também já traímos e esse pode ser o tal do preço que pagamos para pisar na terra, já que fomos feitos de graça, não? Então eu acho que a melhor solução para isso é mesmo agir da forma que queríamos que agissem conosco. E definitivamente tocar a vida com vontade e muita felicidade dentro de si mesmo.


Afinal, todo mundo trai, ou foi traído.


*O post não é um desabafo, viu? Se nem namorado eu tenho, que dirá traída eu ando sendo. LoL

2 comentários:

  1. Traída tenho certeza que tu não está...mas quem sabe em breve você mesma colhera os frutos por ter me feito carregar por algum tempo os tão famosos chifes hehehehehhe...Don´t worry baby, this don´t hurt anymore....

    ResponderExcluir
  2. Ah.. Próximo post: as pessoas só acreditam no que querem acreditar. E tenho dito! ;)

    ResponderExcluir