terça-feira, 11 de agosto de 2009

Todo mundo espia orkut de ex.

Vamos combinar... Todo mundo que tem ex e que essa pessoa ainda mantem-se conectada na rede pessoal mundial, o orkut, coça a mão para não entrar no orkut do dito(a) cujo (a) para dar uma espiada. A mãozinha coça e muito provavelmente, em quase 99,9% dos casos você acaba cometendo esse deslize.

Eu não acho nem um pouco estranho e digo mais: TODO MUNDO FAZ. Porque? Pra ver com quem o (a) ex está, pra ver se tá solteiro, pra ver se tá ressentido, pra ver como é a namorada (o) da pessoa, pra ver se anda saindo e inclusive, diria mais! Pra dar uma olhadinha nos scraps e saber pra onde a pessoa tá saindo pra dar uma chegadinha lá "de supresa".

Óbvio que perseguir o tal ex já vira paranoia. Coisa que não é nada saudável em se tratando de superação de relacionamentos. Legal mesmo é olhar a pessoa pra ver se mudou, pra ver como tá e isso é extremamente normal. E não significa necessariamente estar gostando não. O pior é isso, quando os dignatários acham que estamos gostando deles. NÃO. Não necessarimente olhar orkut é estar gostando... Muitas vezes torcemos mesmo é pra que muitos deles (as) quebrem a linda cara que tanto olhamos, beijamos, chupamos, enfim...


Afinal, todo mundo faz.


Um comentário:

  1. A mais pura verdade Dani, kkkk!
    ainda bem que meus ex não têm orkut...mas o mesmo vale pra ex rolo, que eu acabo sempre olhando, só por curiosidade mesmo, uahauha!

    ;**

    ResponderExcluir