domingo, 16 de agosto de 2009

Músicas chatas na cabeça;

Hoje eu vou 'homenagear' as músicas toscas que ficam na nossa cabeça. Geralmente a primeira música que você ouve no dia, quando a sua mãe tá limpando a casa e você acordando para a faculdade é aquela que vai ficar na sua cabeça. As mães são lindas mas possuem gostos duvidosos, para as mamães ausentes, as dods então... Possuem um gosto inigualável e no mínimo peculiar...
Estou falando de dirigir o carro até a faculdade, ligar o som num bom rock e continuar pensando em: "O acidente tão de repenteeeeee acaba toda a alegria de alguém e é nessa hora que a gente vê não vale nada o dinheiro que se tem." é claro, não tenho preconceito algum com Amado Batista, mas ela será a música que ficará na sua cabeça o dia INTEIRO.
Quando você acabar de dar o beijo no namorado (a) e a cabeça ficar vazia: "O acidente tão de repenteeeeee acaba toda a alegria de alguém e é nessa hora que a gente vê não vale nada o dinheiro que se tem."
Quando a aula se tornar mais interessante do que filme pornô de esquimó: "O acidente tão de repenteeeeee acaba toda a alegria de alguém e é nessa hora que a gente vê não vale nada o dinheiro que se tem."
Quando você vai no banheiro e a cabeça ficar vazia de novo: "O acidente tão de repenteeeeee acaba toda a alegria de alguém e é nessa hora que a gente vê não vale nada o dinheiro que se tem."
E finalmente, antes de dormir e a cabeça esvaziar: "O acidente tão de repenteeeeee acaba toda a alegria de alguém e é nessa hora que a gente vê não vale nada o dinheiro que se tem."
Para nossa alegria, ainda bem que essas músicas toscas não ficam na nossa cabeça uma semana inteira. A dica que eu dou é: tenha mais cautela com a primeira música que você vai escutar no dia, ela MUITO provavelmente, não vai sair da sua cabeça.






Afinal, todo mundo faz.

Um comentário:

  1. Músicas toscas na cabeça são um inferno.
    Principalmente qdo são "músicas" do Latino e da Kelly Key... é a morte.

    ResponderExcluir