domingo, 20 de setembro de 2009

Quem odeia, bloqueia;

O MSN é uma "rede social" diferente. Você ESCOLHE quem você quer no seu networking, você escolhe quem adicionar e o melhor: você escolhe quem bloquear. Bloquear é saudável é vital! Vou exemplificar o porquê:

a. (emoticon)Oi, Dani
(emoticon)Tudo bem?
(emoticon)Saudade.
BLOCK.
b. Oi, Dani
Você anda sumida
O que anda fazendo?
Novidades?
BLOCK.
c. Oi, Dani
Ontem sua aprezentassão foi escelente
Eu adoro suas poezias, sabe?
Vou mais aos çaraus!
BLOCK.
d. Oi!
Não tô lembrada de você não...
BLOCK.
e. Oi, Dani!
Ontem eu sai, fui no shopping, tomei sorvete, li um outro livro, escrevi mais uns 300 artigos, fiquei feliz, fui numa festa, vi meus pais, comi, andei... (30 linhas depois...)
E aí, tudo bem?
BLOCK.
f. Oi, Dani
Sabe eu não consigo parar de pensar em você, eu quero sair com você, não aguento ficar mais nenhum minuto sem te ver e blá blá blá.
BLOCK.
g. OI, DANI
TUDO BEM COM VOCÊ?
EU TÔ BEM FELIZ HOJE, SABIA?
TE CONTAR PORQUE..
BLOCK.
E olha que eu não sou uma pessoa sem paciência não. Mas depois de ter perguntado também para mais uns tantos de pessoas, percebi que elas sempre bloqueiam as mesmas pessoas. Isso inclui também ex namorados (as) malas, caras chatos que ficam dando em cima com conversinhas chulés, aquela "amiga" (o) sua. E muitas outras situações onde o botãozinho bloquear pisca na sua janela e o uso dele se torna inevitável.
É claro que os critérios de 'bloqueamento' variam muito de pessoa para pessoa, os meus são esses citados acima, salvo outros piores que nem serão citados. Uma dica: se der vontade, bloqueie mesmo, porque como foi dito acima, você tem na sua lista quem você quiser.

Afinal, todo mundo faz.

6 comentários:

  1. Bloquear pessoas no msn é normal... mas não costumo fazer isso, eu excluo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. "b. Oi, Dani
    Você anda sumida
    O que anda fazendo?
    Novidades?
    BLOCK."

    Você me bloqueou?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    (Medo! Eu faço isso às vezes!)

    ResponderExcluir
  3. Ai...posso te dar mais alguns motivos, filhos pequenos nao nos dao muito tempo no msn, entao se preciso falar com alguem bloqueio o resto todo...sei que é chato quando se descobre que foi bloqueado, mas as vezes nao temos saida heheh...gosto muito do teu blog. sinto se ja fui desagradavel contigo!

    ResponderExcluir
  4. msn não é uma rede social. exemplos de redes sociais: orkut, facebook, twitter.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela dica, "fulaninha". Vou pôr entre aspas.

    ResponderExcluir