quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Todo mundo devia usar fones no ônibus...

Vamos combinar, existe alguma coisa mais desagradável do que pessoas ouvindo música alta no celular dentro de ônibus, bancos e demais espaços públicos? Se existe, ela ainda não foi catalogada nos níveis de incoveniência. Ás vezes você está cansado no ônibus e eis que de repente não mais que de repente, se ouve um: "Não sei dizer, o que mudou... Mas nada está igual... Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal..." Outra coisa inexplicável é a incapacidade dessas pessoas de terem um péssimo gosto musical.
Convenhamos, uma pessoa com bom gosto musical, costuma ter modos e educação. Sim, eu digo isso porque celular com música dentro do ônibus é uma puta falta de educação (fica a dica). Outra dica é levar um fonezinho dentro da bolsa ou do bolso, para os menos abastados, as Americanas sempre faz promoções ótimas de fones de ouvido, viu? No mais, que as dicas sejam válidas e que das próximas vezes, vocês não usem o celular para ouvir músicas no ônibus ou espaços públicos.








Afinal, todo mundo odeia ouvir música do celular dos outros nos ônibus.

Um comentário:

  1. Ah, Dani,se fosse só esse tipo de música que rolasse nos celulares alheios, a coisa não seria tão problemática. O que você me diz de ouvir "Vai, late, late, late que eu tô passando, vai, late!" às 6:45 da manhã? Ou ainda Latino, Kelly Key, as melhores da Abelvolks... TUDO DE MANHÃ!

    ResponderExcluir