quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Todo mundo já foi bicão em festa;

Seu primo tem um casamento de um amigo do amigo do irmão da namorada dele e foi convidado para tal evento. Não satisfeito em ser um convidado não oficialmente convidado, ainda solta uma: "primo (a), vamos comigo? vou ficar super deslocado se você não for". Você pensa (não muito, afinal casamentos tem sempre muita comida e bebida) e decide ir. Não sabe o traje adequado, não conhece os noivos, não conhece ninguém. Só o seu bendito primo.

Por não conhecer ninguém, você fica no seu canto, só bebendo. E bebendo. E bebendo mais ainda. Afinal, você está sozinho. E eis que desaparecem as suas inibições e constrangimentos. Você se levanta da mesa, vai dar os parabéns aos noivos e empolga na pista de dança. Quando eu digo empolga é verdade! Você chama a tia do primo do irmão do amigo conhecido do amigo que levou seu primo para a festa e dança descaradamente.

Suas inibições estão longe e você pensa: "tô nem aí... ninguém vai me ver mais mesmo" aí é onde você se solta! Começa a beber mais e mais e mais e dançar mais e mexer com todo mundo, pega os telefones de umas trinta pessoas na festa e ainda sai carregado pelo noivo, vomitando. Nessas horas, você que era "o penetra", passa a ser o mais conhecido da festa.


Afinal, todo mundo faz (e os penetras que fazem a festa)

Um comentário: