sábado, 21 de novembro de 2009

Todo mundo já teve um pirocóptero;

Meu sonho é saber quem inventou o tal do pirocóptero, mas uma coisa é fato: todo mundo já se divertiu com as hélices coloridas colocadas no cabinho do pirulito! E eu me lembro como se fosse ontem da minha mãe brigando comigo porque eu mordia o pirulito para pegar logo o cabinho e fazer ele virar um pirocóptero para atentar a minha irmã. (uma vez eu até quebrei o dente mordendo o pirulito, mas isso é outra história).

Lembrei até das competições que eu e meus primos fazíamos, (você com certeza fazia também) de ver qual pirocópero voava mais longe! Que cor de hélice você queria quando elas voavam no ar e caiam no chão em queda livre. Todo mundo, por favor concorde: era uma delícia ser criança nos anos 90/80.

Afinal, todo mundo já soltou um pirocóptero!

4 comentários:

  1. Realmente, era mesmo ótimo ser criança nos anos 90! Saudade do pirulito do zorro, bolacha mole do fofão, assistir dragonball, brincar de banco imobiliário, jogar super mario no nintendo, pique esconde na rua, tomar baré fingindo q era cerveja! kkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Bons tempo que talvez nunca mais voltem. Saudades.
    Tive muitos pirocopteros na minha infância. Queria que eles voltassem. Adorava soltar eles, fazer as competições, perturbar os mais velhos, enfim, era uma farra só quando toda a turma se juntava para brincar. Lembro que perdi muitos tentando fazê-los voarem alto,mas pra cada um que eu perdia eu comprava dois só pra não ficar no canto. Era uma alegria.

    ResponderExcluir