terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Todo mundo já 'suspendeu' a bebida.

Você foi pra festinha com a sincera, singela e fiel intenção de não beber. Mas aí, você está na sua mesa, tranquilão e desce um combo de um grande amigo seu que lhe oferece educadamente: "E aí, vai uma absolutizinha com energético?" Você reluta. "Não obrigada" ele retruca: "Pô, cara... Bebe uma aê com os brothers?" você, educadamente aceita, afinal na festina todo mundo começa a esbarrar em você e vicê começa a ficar visivelmente irritado. A solução nesse caso é beber para dar uma relaxada e ficar mais soltinho para o ataque, inclusive.

Você vai ficando cada vez mais soltinho e chega aquela pessoa com quem você não ficaria. Frenética, te agarrando possessivamente, invadindo seu espaço e "EI, ME DEIXA EM PAZ". A pessoa sai a francesa por causa do constrangimento que você causou a ela e volta mais uma vez a te agarrar freneticamente. A diferença é que ela está ficando cada vez mais bonita e você tenta entender o porquê disso tudo. Mais linda, mais linda, mais linda e você finalmente agarra a tal pessoa, dá um showzinho na festinha, mais showzinho, mais showzinho e por aí vai...

Seu amigo te avisa: "SUSPENDE A BEBIDA" você como bêbado engraçadinho, levanta o copo em êxtase: "TÁ SUSPENSA Ó". E lembra cuidadosamente da última frase que você disse antes de se lembrar que chegou em casa. Chega em casa, tenta não fazer barulho porque os pais podem acordar e te ver naquela situação horrorosa. Tropeça na mesa de centro (essa não podia faltar) tropeça nos próprios pés, cai na cama, sua mãe te acorda as 16 horas, e você acha ruim achando singelamente que eram umas 11.

Sua mãe te vê em um estado altamente deplorável e manda você para o banho, afinal você está sujo de barro (em decorrência da queda que levou e nem lembra) e quer levar um papo sério com você. Depois do papo seríssimo, ainda vem o pior: as fotos no orkut dos seus amigos da noite anterior.



Afinal, todo mundo odeia câmeras digitais e papparazzis de boites e festinhas. ¬¬

Um comentário: