quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Todo mundo ama delivery!



Você que quase tá criando raíz na cadeira do computador ou no sofá, tem uma puta preguiça de sair pra preparar algo pra comer e muito menos sair de casa pra comprar algo e muitíssimo menos ainda sair pra comer sozinho no restaurante. É final de semana, você tá logado em todos os seus perfis de novas mídias sociais e com o telefone do lado. Hesita um pouco, mas pensa... "Por que não pedir algo pra comer?"

Olha o telefone na internet mesmo, afinal praticidade é o que manda. Liga e pede seu sanduíche, pizza ou comida chinesa e continua sentado esperando frente ao PC. Uns quarenta minutinhos depois chega sua tão desejada refeição. Você busca, come em frente ao PC mesmo e deixa os restos ao lado, claro! No final do dia, você percebe um certo acúmulo de dejetos e infelizmente precisa se levantar pra deixar tudo na lixeira!

Afinal, todo mundo faz.

2 comentários:

  1. Delivery é mesmo muito bom! Só é ruim quando dependemos dele e ele simplesmente não funciona. Na noite do domingo, dei um jeito no braço e não tinha pomada analgésica/antiinflamatória em casa. Liguei para todas as farmácias 24 horas que tinham delivery. Nenhuma atendia!!!!!! A frustração dessa expectativa foi pior que a dor no braço!


    Quando tiver um tempinho, dá uma passadinha no meu blog: ele conta as aventuras de uma garota que tenta sobreviver a essa droga de adolescência.
    http://diariodeumagarotaemapuros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Delivery quebra um galho!!!
    Agora mesmo tô tomando café da tarde na frente do PC, com o copo de suco de um lado, prato de bolo do outro.. rs

    Visite: http://www.varaldecalcinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir