quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Todo mundo odeia acordar com telefone;

É férias. Você está sozinho em casa e decide que acordará bem tarde no outro dia pra compensar as noites mal dormidas após ficar até as 4 na internet ou fazendo-sei-lá-o-que. Deita-se, relaxa e logo logo percebe que já é dia. Fecha as cortinas (puto) e tenta voltar a dormir, mas como você está sozinho, isso será uma tarefa bem fácil. Mexe um pouquinho daqui, de lá e finalmente consegue dormir.

Algumas horinhas depois do seu soninho sagrado, você é sorrateiramente acordado pelo telefone. "TRRRRRRRRRRRIMMMMMMMM, TRRRRRRRRRRRIIIIMMMM". E pensa: "Não atendo nem f*". Espera parar de tocar e volta a dormir. Uns dois minutos depois, começa a tocar o telefone de novo e você mantem o mesmo pensamento, mas extremamente puto afinal, você dormiu tarde.

E novamente: "TRRRRRRRRRRRIMMMMMMMM, TRRRRRRRRRRRIIIIMMMM". Você levanta estressadíssimo e resolve atender a p* do telefone:
- Alô?
- Bom dia, Senhor. Estamos ligando para saber se o senhor está satisfeito com o seu cartão de crédito.
Sem titubear, você desliga o telefone mesmo e não tá nem aí pra cartão de crédito nenhum. Tira o telefone do gancho e tenta dormir de novo.

Após quinze minutinhos de soneca, o interfone toca:
- Oi, fulano. Aqui é o porteiro e a vizinha do 506 quer saber se você quer o queijo que acabou de chegar da fazenda.
- NÃÃOOOO, obrigada.
Após um pensamento sensato, você decide: "Não vou dormir mais p* nenhuma também não!" Senta no sofá pra assistir um pouco de TV e apaga docemente. Dessa vez sem interrupções!


Afinal, todo mundo faz;

Nenhum comentário:

Postar um comentário