segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Todo mundo senta no #script!

Ah, as novas mídias sociais! É orkut, twitter, facebook, blogger, last.fm, myspace, limão e todos os outros ladrões de tempo, são instrumentos positivos para uma maior interação entre os membros assíduos da internet. Todo mundo acaba perdendo um tempinho ou outro criando uma nova conta, atualizando o last.fm ou mesmo atualizando a página inicial do Twitter umas 30 vezes por minuto.

Isso por que na década da informação, ninguém quer ficar de fora dos comentários da mídia ou mesmo deixar de seguir seu artista preferido no twitter. Pode ser que o cara fale muita porcaria mas você está lá como mais um dos milhares de followers dele. O enfatizado de hoje é o twitter. Com seu passarinho fofo e cheio das mil funcionalidades, não pegou de primeira, afinal foi lançado em 2006 e teve seu auge em 2009. Talvez pelo excesso de muitos @, # e scripts.

Os scripts foram surgindo e adicionando mais followers para os cidadãos comuns ansiosos por momentos de fama internética. Todo mundo dá uma massageada no ego ao receber mais um seguidor e fica feliz por passar suas ideias para mais uma pessoa e torce pra que ela dê um tão sonhado RT nos seus 140 caracteres! Todo mundo perde minutos preciosos atualizando sua página no twitter e apagando aqueles tweets comprometedores, afinal a sua empresa também tá te seguindo. A tua chefe, o porteiro, o amigo da sua mãe e por aí vai. #MEDO


Afinal, todo mundo faz e todo mundo odeia a baleia do twitter!

2 comentários:

  1. Mt bacana o texto! Falou sobre a massagem no ego e o medo do chefe descobrir a merda que eu falei... ahaha ;)

    ResponderExcluir
  2. Tudo é twitter...ngm sabe aonde começa e onde termina as informações...e eu ADORO!

    Beijo me REtwitta! =) huauhaa

    Amanda Meyer

    www.adoramosfeedback.blogspot.com

    ResponderExcluir