quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Todo mundo "Wish you were here";

Sabe uma coisa que eu andei reparando? Muita gente que eu conheço, inclusive meus pais tem uma música em comum como tema de uma história de amor, de um caso ou mesmo de uma boa lembrança de alguém e essa música não é nada mais nada menos do que "Wish you were here" do nosso saudoso Pink Floyd. Ela é linda, melancolicamente harmoniosa, milimetricamente bem composta e ao mesmo tempo doce, muito doce.

E um dia eu estive comentando com um amigo sobre a música e ele também disse que tinha passado bons momentos com ela. Outro me dizia que era ideal para um bom sexo. Para outra, lembra o ex namorado. Para outro, lembra aquela ex namorada do sorriso bonito. Para outro, um bom momento na vida. Para outro, alguém que se foi.

Pensando nisso, eu decidi até escrever sobre ao perceber que TODO MUNDO tinha de alguma forma, sido marcado por "Wish you were here". Se você foi marcado, dê sua palavrinha aê, pra saber se é paranoia minha ou não! E já que toquei no assunto, eu não venho escrever dela por que é minha preferida não. Nem é a minha música preferida.


Afinal, todo mundo fica um pouquinho mais nostálgico com "Wish you were here".

4 comentários:

  1. Todo mundo quer saber... E você, Dani? Foi marcada com Wish you were here? Eu já adorava a música e na primeira vez que eu sai com meu primeiro namorado, ela estava tocando no carro dele. Além de sacar que o cara ouvia boa música era como se ele tivesse acertado toda a trilha sonora da noite! LoL Como não marcar? :)

    ResponderExcluir
  2. Pra mim essa música teve vários momentos marcantes também.

    Me lembro de ouví-la a primeira vez numa festa em Trindade, em 93. Lá prás 4 da madruga, com todo mundo cansado e vários casaiszinhos em clima de romance, toda uma música dessa... Dançar lentinho, abraçadinho, no escurinho...kkk Altos beijos. BãoDimaisDaContaSô!!! ;)

    Da minha parte você acerto em cheio Dani!

    Beijão pra você, feliz 2010!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH, eu também já tive momentos com ela !
    inclusive com depoimentos e blábláblá ..
    não é paranóia sua não Dani :D

    ResponderExcluir
  4. NNuuooossssaaaa, mi lembra muuitos momentos bons, momentos q irão ficar pra minha historia...essa foi a musica q eu tava aprendendo bejá na boka.. muitas paxõezinhas.. iscutando ela.. ficava todo sonhador...viajavaaa.. muuuuiiitooo massa,linda falo pros meus amigos si eu dia eu for casar.. vou entrar na igreja com essa música.. Show d bola.. Danizinha depois sugiro outras canções pra vc falar sobre q a galera gosta ok ? bjoka !!

    ResponderExcluir