domingo, 7 de fevereiro de 2010

A larica pós-balada;

Você sai da sua casa num sábado a noite sem saber muito o que fazer, pra onde vai ou com quem vai, mas sai! Afinal é sábado e 'todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite'. Decidido sobre o que fazer, você cai na balada enche a cara mesmo, dança igual um condenado, dá uns beijinhos, encontra alguns conhecidos e pode inclusive sair carregado (mas isso é pra outro post).

Lembrado que você não tinha comido antes de sair de casa, pensa na fome infernal que você tá, principalmente depois de ter bebido exageradamente e ter suado horrores na pista de dança. E acaba sua noite em um desses estabelecimentos recheados de intenções de boa logística e deliciosas coisas pra se comer.

O ruim é claro, é que você ao invés de comer 5 sfihas, você acaba comendo 10. Ao invés de comer um sanduíche de 15 cm, você pega um de 30 cm e ao invés de comer um cheeseburger, você come dois ou três. 


Afinal, todo mundo faz e acaba engordando com esses estilo de vida nada saudável!

2 comentários:

  1. HAhahahah.. estava andando pro ai a xeretear e achei teu blog. Seriamente adorei, todos os post, as formas que escreve, a graça e o9 estilo. Muito bom mesmo.
    O post sobre o Twiter, gamei. Não aguento mais escutar isto...
    Enfim, continue a escrever e eu continuo a aparecer.

    ResponderExcluir
  2. vc eh excelente...jah falei isso neh?...
    mas serio...cada vez melhor...

    ah me amarrei no novo layout!

    ResponderExcluir