quarta-feira, 22 de julho de 2009

Já foi mal atendido em alguma repartição pública.

Esse é um fato incontestável: TODO MUNDO JÁ FOI MAL ATENDIDO EM ALGUMA REPARTIÇÃO PÚBLICA. INSS, hospital público, posto de saúde, bancos, cartórios, departamentos acadêmicos de universidades federais, diretorias de universidades federais, secretarias de escolas públicas e todos esses serviços que infelizmente somos obrigados a utilizar. O que eu não sei é se os maridos e mulheres de funcionários públicos não dão conta do recado (leia-se: não dão uma boa bimbada antes de trabalhar) se o salário é pouco, ou se a motivação é nula. O problema é que todos precisam utilizar desses serviços necessários para qualquer cidadão.

Você vai tirar uma identidade, a mulher que tira a digital tá com uma cara de cu do cacete.
Você vai votar, o mesário tá com a mesma cara de cu e não faz a menor questão de orientar quem não sabe.
Você vai fazer um B.O. numa delegacia, o escrivão olha com uma cara escrotíssima para você e faz mil e novecentas perguntas e ainda pede pra você não falar demais que o tempo dele é curto.
Você vai pegar um exame no Hospital Público e a mulher que procura tá com tanta preguiça que falta cair em cima do balcão.
Vai num posto de saúde passando (MUITO) mal e eles ainda pedem para você preencher mil fichas estúpidas e esperar. E ainda tem que ouvir: NÃO POSSO FAZER NADA. Isso sem falar na burocracia que é ser atendido por qualquer um desses serviços que é pago por nós.
Inúmeros são os lugares que você é mal atendido e falando de DANI, eu não volto em lugar que fui mal atendida, salvo casos de extrema necessidade, como as terríveis repartições públicas. Que são vergonhosas e muita gente não faz nada para mudar isso.

Eu faço minha parte: xingo esses funcionários.

Porque afinal, todo mundo já foi mal atendido em uma repartição pública.

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkkkk
    Eu trabalho num lugar assim, embora ñ desfrute dos benefícios.. E tem mta gente é acomodada msmo!
    No emprego privado, se vc ñ atende bem, TCHAU.. Menos no telemarketing.. hauahauah

    ResponderExcluir