terça-feira, 25 de agosto de 2009

Já fez um feio feliz;

Nessa eu tenho certeza que todo mundo vai concordar: todo mundo já beijou alguém de beleza questionável (não estou discutindo aqui o tópico beleza, que é altamente relativa) mas definitivamente, todo mundo já deu uns beijos em alguém que desejou esconder eternamente. O pior é quando se acorda do lado da pessoa de beleza questionável, mas isso é tema para outro post.
Muitas dessas pessoas que have been kissed, foram favorecidas pelo álcool, que diga-se de passagem, deixa as pessoas muito mais lindas e legais!

Outros meios de se beijar pessoas nada bonitinhas é quando seu amigo pede pra você acompanhá-lo em aventuras mirabolantes com (a) o peguete e sem mais nem menos, sobra aquela pessoa que você jamais beijaria. Mas pra não ficar de vela, você acaba cedendo à tentação. "tentação"
E são outras inúmeras as formas de se "dar uns pegas" em alguém mais esquisitinho e tem até quem defende que as feinhas e os feinhos transam melhor! Teorias e conceitos a parte, porque até isso é uma excelente justificativa para passar em branco o "excelente gosto".

Um conselho: não exagerem na bebida.
Afinal, todo mundo faz.








Tema proposto por Mozer Santos! :)


Um grande amigo,


beijos, Mozer!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Altas trelas aki!
    Adorei o textooooooooooo!
    ( Confesso q isso aconteceu comigo... )

    Mega bjo!

    ResponderExcluir
  2. Só para complementar, às vezes a pessoa de beleza questionável é comtemplada para uns "pega" com a missão de TIRA-ZICA. O que é isso? Quando a fase tá ruim, você não tá pegando nem resfriado, se sentindo feio(a) vc vai e pega uma atrocidade qualquer pra pegar ritmo denovo. Não sei se isso libera os feromômios, ou dá uma motivação maior; tipo, "precisa pegar uma bonita pra compensar". Sei lá, mas confesso, já fiz isso, e tb já baranguei em estado etílico elevado... Que eu me lembre foi só uma...

    ResponderExcluir